Netflix abre vaga de emprego no Brasil

Imagine que você esta precisando de dinheiro mas você não tem coragem de trabalhar e quer ficar o dia todo vendo filmes, series (etc), pois emtão eu tenho a solução para os seus problemas, você vai ganhar dinheiro para assistir filmes e series na netflix.

O trabalho e o seguinte a pessoa que for contratada vai exerce a função de tagger, função essa que e de assisti e classifica os títulos para uma melhor distribuição no site da Netflix, ordenados em diferentes categorias, como “Comédias com Mulheres Fortes”, “Desenhos com Animais Falantes” ou “Dramas Emocionantes”.

A função é essencial para que o serviço por demanda possa sugerir filmes e séries relacionados ao que foi assistido anteriormente, e criar listas de indicações pertinentes de acordo com o perfil de cada usuário.

Todd Yellin, vice-presidente de inovação e produtos da companhia aconselhou os candidatos:

“Além de ser fã de filmes e séries, o novo tagger brasileiro deve ter um olhar analítico para poder desconstruir o conteúdo em todos os seus elementos mais essenciais. O mais importante é que ele tenha um profundo entendimento da cultura brasileira e um tempero local para que a categorização seja ainda mais relevante… É realmente o melhor trabalho de meio período do mundo"

Assista aos videos

Competências necessárias para a vaga

Ficou interessado? No site de empregos da Netflix é possível fazer a inscrição e submeter o currículo para análise.

Além de ser um expert em conteúdo de cinema e televisão, o tagger deve comprovar experiência mínima de um ano em uma empresa online, de mídia ou de novas mídias e ter domínio de sistemas de gerenciamento e mapeamento de conteúdo.

Inglês fluente também é um requisito e organização e atenção a detalhes são habilidades necessárias para conquistar a vaga.

Com informações do site Exame