Canal pho produções muda de nome

Antigo canal PHO Produções do YouTube muda de nome, para o tão esperado "Pataquada onine" o diretor da empresa Oseias Reis afirma que "A estrategia que estávamos 

levando não era a elhor posssivel, então resolvemos mudar o nome e focar em um conteudo especifico, resolvemos focar na produçao de videos de comédia". Quando perguntamos a ele se o conteudo continuaria com o mesmo stilo ele se negou a responder e nos disse que isso a gente teria que esperar pra ver.

 

 Ainda não foi divulgado nada sobre o novo canal, alem do nome que já era esperado, apesar de que menbros  da empresa resaltaram em suas redes sociais que avia uma pequena discurção entre eles sobre qual seria o novo nome do canal no YouTube. Sobre a nova logo a equipe disse que já stava em produção com uma design grafica relativamente nova mas com bastante esperiencia no mercado e já rolam rumores de que a design já havia feito trabalho para os mesmos, esperamos que não seja a mesma que produz as capas deles para o YouTube pois cá entre nós aquelas capas só são digas de amadores. ao perguntarmos o nome da design novamente nos recusam a resposta. 

informações coletadas via troca de e-mails com Oseias Reis e Davi Santos.